Parabéns......

Bom...hj é aniversário de uma pessoa muito especial,de um pai maravilhoso,amigo fiel,homem trabalhador de um carater incontestavel,que em tudo me apoia,me ajuda,e tbm me deixa com os pés no chão,pois qdo é necessário me da uns puxões de orelha!merecidos!!mas nem por isso me abandona...nem quando eu estou chata,briguenta,ranzinza ,ele não me deixa,só me apoia,e sempre qdo choro,é no ombro dele q me acalento e me conforto!nossa historia é antiga,tivemos que passar por muitas coisas até ficarmos juntos,mas  nada é pra sempre,,pois todo o meu respeito,minha amizade é pra ele...ele que tanto me ama,que demonstra em pequenos gestos,o seu amor por essa que lhes escreve !A vc Di...todo o meu carinho..que vc possa ser feliz e que tenha muitas bençãos em sua vida... PARABENS A VC!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida, muito obrigada por participar do nosso sorteio! Parabéns ao Vici, muita saúde e anos de vida! Seu bloguito é novinho, então também desejo muitos anos de vida para esse cantinho seu e que ele te traga muitas felicidades, assim como, o Nosso Xodós nos trouxe, é muito bom conhecer novas pessoas, fazer amizades, ter contato com trabalhos tão belos...
    Beijos e ótima quinta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito agradecida!!e feliz,por te-las aqui!!um gd beijo e muito obrigada pelo agrado!!

      Excluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥