NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE COMO USAR O BLOGGER!!!!!!!!!!!!HELPPPPPP......MAS ENQUANTO EU NÃO SEI..VOU CONTAR UMA COISA...

Notem...a mesa....

o "feito na mesa"surgiu quando meu marido estava me ajudando a escolher um nome,pois o nome do qual estávamos acostumados,já estava em uso...e realmente tudo oque eu faço,é feito na mesa...as refeições,as tarefas das crianças,os cálculos,as compras,as postagens no site(artesanatosemimos.webnode.com),as bolsas,as necessaires as bonecas,os quadrinhos infantis,os consertos das roupas,Tudo é FEITO NA MESA!!que coincidência...linda...adorei...e amo o marido...por toda a força e por todo o puxão de orelha que levo,pois se não fosse ele,eu saia comprando tudo oque vejo...para o meu estoque...rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥