Desafio Blogueiras Unidas

Primeiro desafio do qual participo!!


Eu escolhi a pagina 04:


Vamos la...


Eu sempre achei que tudo fosse PERFEITO,mas alguns acontecimentos me fizeram ver que não é bem assim...eu sempre prezei a SINCERIDADE acima de tudo,mas num dia,eu precisei muito mais que isso...
eu precisei de ABRAÇO quando me avisaram que meu irmão havia falecido...foi e é doloroso perder um ente tão amado!
Hoje eu sei que ele esta em PAZ na Paz do Senhor JESUS CRISTO,nosso Salvador e Redentor,mas por muito tempo ainda vou sentir sua falta e essa falta se transforma em SAUDADE,saudade de tudo,de quando crianças,de jovens,de ver ele carregando seu filho recém nascido,um jovem que se foi na plenitude da vida,com tanta SAÚDE e vontade de viver...e eu sei que em cada AMANHECER,tudo vai mudar,a dor não passará,mas a vida segue e com elas novos desafios e rotinas,e sei que minha FORTUNA está em saber que tudo vai melhorar,e que um dia a gente vai se encontrar...


Pode não ser um post criativo,muito alegre,mas é oque me veio a mente...com essas palavras...
beijos...

22 comentários:

  1. OIE AMADA PASSA LA NO MEU CANTINHO QUE TEM UM SELINHO PRA VÇ...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e espiar tua postagem! Parabéns, a postagem está emocionante, senti teu coração pulsar a cada palavra!
    Obrigada por aceitar meu desafio!
    Abraços!
    Siglea Mallet - BU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quem agradeço a oportunidade!!um gd beijo e boa noite!!!

      Excluir
  3. Ficou muito bacana o texto!
    Uma linda participação e acho que uma bela homenagem também!
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! :) Obrigada pela visita em meu blog.. seja sempre muito bem-vinda!

    Adoro as BU.. são demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona, passei pra retribuir a visita e já fiquei por aqui,muito mimoso seu cantinho e vou estar sempre por aqui!!! beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. obrigada,flores do meu jardim!!!um gd beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!!

    Que cantinho lindo!

    Amiga eu faço parte das BU e já estou te seguindo.
    Te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Ficarei honrada com sua presença.
    abraços e feliz semaninha!!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Precisa ter criativadade sim para conseguir escrever um texto encaixando as palavras.
    Fica com Deus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário no profetizando,viu? Só que gostaria de te ver seguindo o profetizando...pois aqui já estou te seguindo e vamos que vamos em parcerias, só assim, unidas avançaremos .

    Abraços te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desculpe querida pois eu já te vi seguindo o profetizando.

    Fiquei mega feliz com esse coração lindo em meu cantinho, que é seu tb.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Desculpe querida pois eu já te vi seguindo o profetizando.

    Fiquei mega feliz com esse coração lindo em meu cantinho, que é seu tb.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o seu cantinho...sempre vou te visitar...beijo!!

      Excluir
  12. muito bom o texto que vc fez com as palavras...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita!fiquei feliz em ter vc aqui...um beijo!!

      Excluir
  13. Olá , Gostei muito do seu cantinho Sou B.U 2535 . Um grande beijo

    ResponderExcluir
  14. olá,vim fazer uma visita e te seguir,tb sou uma blogueira unida,bjs.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, belo texto , que expressa lindos sentimentos !! Eu também tive entes queridos que faleceram longe de mim e um Abraço e fé foram essenciais neste momento !! Super bjs

    ResponderExcluir
  16. Nosso que lindo, emocionante seu texto.
    bjs
    Andrea Gasques BU 2176
    http://andreagasques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu post foi muito tocante. Sinto muito por sua perda. Sou a BU 2382, tb participei do desafio, vem ver. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,passei aqui para parabeniza-la pelo desafio!Amei!Também faço parte do grupo rosa das BU meu nº2049.
    bjos no coração!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor muito bom esse texto já estou te seguindo adorei seus trabalho tudo de muito bom gosto meus parabéns, ficarei muito feliz em ter você no meu cantinho Bjsss da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥