que cute,cute...♥

Gente ...boa tarde!!estou meio sem inspiração(preguiça) por esses dias e estou fazendo visitas para ver se acho algo  que eu goste para o aniversario da minha filha que é só em fevereiro,mas a SENHORA ANSIEDADE não sabe esperar e já esta dando umas olhadinhas,tentando planejar  algo simples mas agradável e eu achei um blog fofo!!lindo de paixão,(nada a ver com oque eu estava procurando).
Mas eu AMEI DE PAIXÃO!!Temos muitos blogs fantásticos com idéias maravilhosas, e as artesãs são fadas!!Mas esse Blog  é também genial!!

http://malinka-fieltromania.blogspot.com.br/search/label/mu%C3%B1ecas%20de%20fieltro%20para%20boda


 E mais Matilda:

http://malinka-fieltromania.blogspot.com.br/search/label/MATILDA

que cute,cute...




Audrey Hepburn:





4 comentários:

  1. Que lindo o seu blog...adorei!!! quantos trabalhos lindos..ja estou te seguindo...
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!bom dia!!e fico muito feliz com sua visita!!um grande beijo...volte sempre...e eu to sempre visitando vc!!

      Excluir
  2. São lindas mesmo!
    Um trabalho muito bonito e caprichado!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Linda!!!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥