Para Eles...

Olá...aqui fica uns itens e idéias para menino,pois agora aqui na minha cidade é o momento masculino,só esta nascendo meninos...tudo bem,pois para eles também temos coisas cutes...♥





 Esse seria  um bonequinho do varal de letras,mas deu errado e para não jogar fora,fiz esse bichinho:




 E aqui,o começo de um trabalho,um varal de letras...


"Aquele menino, quem diria, chegou de surpresa! Aquele menino.

       Olhei para ele tão pequenino, aquele menino.

              Veio de mansinho e cheio de manha, aquele menino.

                   Rostinho bonito, olhar de esperança, aquele menino..."




(não sei porque gosto tanto de azul e marrom...rsrsr)

Beijos...



Um comentário:

  1. Que fofo!
    :)
    Essa é uma combinação tão bonita quanto o rosa e o marrom.
    E não me lembro dessa combinação de sucesso antigamente!
    Acho que vieram junto com os cupcakes rs
    bjs, ótimo domingo!

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥