Selinho...♥

Boa tarde,hoje vim postar mais um mimo que ganhei,outro selinho esse é da Marilisa  do Blog  Krinski Artes,e eu vim deixar os meus agradecimentos,pois fico feliz em ter tantas pessoas legais e bacanas!!
Marilisa,muito obrigada pela indicação de ♥!!
E vamos as regrinhas:


1- Só pode postá-lo quem o receber
2- Obedecer as regras
3- Repassar aos blogs e visitá-los: Estou repassando para os Blogs:

 M de Maria Ateliê da Maria  que é uma fofa,esta sempre me visitando e tem ideias otimas!!
Doçura de Conversa da fofa da Trícia,que também sempre me visita e tem ideias "guloseicas" maravilhosas!entre outras idéias..
Dany e outra fofa(adoro a palavra fofa,cute,mimo...)que tem trabalhos bem fofos!!e tambem esta sempre aqui!!!

A VOCÊS MENINAS,DEIXO MEU CARINHO IMENSO,POIS É RECÍPROCO!!
OQUE VOCÊS ME DARÃO,É OQUE VOCÊS RECEBERÃO!!

4-Deixar um comentário nesse post dizendo o que achou
5-Publicar o blog de origem: Recebi do blog:
http://krinskiartes.blogspot.com.br/

                                               ♥♥Muito obrigada pelo carinho...!♥♥



6 comentários:

  1. Olá te convido aparticipara da bincadeira que tá rolando lá no blog, Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada pelo carinho :)
    Fico feliz!
    Estou com uma grande dúvida rs
    Mas escrevi lá no seu comentário, achei melhor deixar por lá rsrs
    Parabéns pelo selinho, e para a Trícia e a Dani também!:)
    bjs

    Vou contar no domingo no resumo da semana :)
    Obrigada de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog,já estou te seguindo,te convido a me visitar,eu vou ficar muito feliz,tenha uma ótima noite,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir sua visita e adorei conhecer seu espaço estou te seguindo tenha uma ótima tarde .

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,que amor obrigada pelo carinho. Já, já eu pego Bjão!!!!!!!! Trícia.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor obrigada pelo carinho eu amei o selinho já estou levando ele para o meu cantinho tenha um ótimo fim de semana Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥