Material de Arteira ♥

Olá mimos do ♥...
Agradeço de coração e com carinho as mimosas que me ajudaram no meu suplicio...
Que por hora consegui resolver...
E por conta desse,resolvi que vou postar o: Material de Arteira ♥...será o seguinte:
Postarei os materiais que utilizo,e os tenho pretensão de comprar...e  aceitarei sugestões,pois o intuito do blog também é aprender... com todas!!
E hoje começaremos com as tesouras...
Tenho  essas tesouras que são primordiais e me atendem pra tudo!!
Como sabemos,temos que ter uma só para tecido,a minha é a que tem um flor de cetim!!
e tenho as auxiliares:
Para feltro ( a menor azul)
Para Papel(a maioria)
Para picote(a que esta a mais tempo comigo,mais de 15 anos)
Confesso que só duas não são da Mundial,o  restantes são todas da Mundial,pois gosto e é de fácil acesso.
Embora a do tecido seja A MELHOR,e não é da Mundial, não desfia em nada o tecido,é de uma precisão maravilhosa,nem preciso do cortador circular,pois particularmente ela faz um ótimo trabalho!!!





Tesouras são essenciais ,pois sem elas como iríamos craftar(como diz a Erica Catarina ,do Ei,menina !?


E você,cadê tua tesoura?


                                                         


4 comentários:

  1. Oi Mônica!
    Eu tenho tesourassss também!
    Só que esto usando para tecido(uma enorme) e feltro mesma = erro
    Para papel tenho algumas com cortes 'diferentes' como essas que você mostrou.
    Tenho um bem pequena afiadíssima, para pequenos cortes em papéis (scrap).
    Acho que nem vou contar, vou ficar com vergonha rsrs
    bjs

    Hum, dica furada a minha heim? rs
    Como você resolveu? Conta aí? rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!
    Dá uma espiada nesse vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=njiJ1O_NIBg

    É longo rs
    Mas você vai conseguir ver como funciona.
    No início e no final...
    Mas as dicas do meio talvez sirvam para você também rs
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mónicaa!
    Também tenho muitas tesouras cada uma para uma finalidade rsr
    Enfim do seria de nós sem elas não é?
    To te seguindo!XerOOO

    ResponderExcluir
  4. Eu faço scrapbook. Tenho vááááárias tesouras com cortes diferentes. Já falei mil vezes que irei separar uma exclusiva para cortar papel, até separo mas quando vejo minhas irmãs já estão cortando zilhões de coisas com ela. Gostei dessa ideia da fita!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥