SORTEIO FINALIZADO!!

AQUI deixo a pagina do sorteio!!
E o agradecimento a todas que participaram...



Foram 105 inscrições válidas
E deixo o meu Muito obrigada a todas que participaram...e teremos mais!!!
Marquei num caderno os números e os nomes,conforme foram feitas as inscrições...




Agora eu sei oque as meninas sentem quando fazem sorteio...um aperto no ♥!!
Porque se pudéssemos($$$$),daríamos mimos a todas!!!
Gente até a próxima!!
Vou lá avisar a moça que ganhou...hehehe...
#beijomdemaria

9 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Vou ganhar aquilo tudo!!!
    (também gritando mas sem muita força porque está cedo)rs
    Feliz!!! Feliz!
    Adorei a notícia logo cedo.
    Vou te passar as informações!

    E que gripe é essa?
    Dente, gripe...se cuida!!!
    :(

    bjsss, Mônica

    O sorteio é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGALLLLLL!!! Mais uma amiguinha em comum ganhou sorteio!!! PARABENS, MARIA SORTUDA!!! VC MERECEU E MUITO!!!

    rsrrsrss...

    Nao precisas agradecer, minha linda, é sempre um prazer ajudar as amigas. Tenhas um lindo e abençoado dia e já estou de "zoi" no proximo sorteio, quem sabe esse ano eu ganhe um, kkkkk...

    BJOCAS!!!!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Felicidades né Maria, a gente quer gritar para todo mundo ouvir, mais tem hora que não dá, mas meus parabéns....

    Ha, vou participar do próximo.....



    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade dá um aperto mesmo!
    Parabéns a sorteada :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora do mimo...
    Bom resto de semana a todas...
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora beijinsss todas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora!!!!
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à ganhadora...Bjs...

    ResponderExcluir
  9. parabens a ganhadora...pena q nao fui eu......
    :(

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥