Como adicionar o seu canal do YouTube no blogger

Ola...mimos...
Adicionei na sidebar,meu canal do YouTube,dê um olhadinha e se inscreva!!
Aproveito para compartilhar como fiz isso,caso tenham um canal,podem adicionar:
Copie o codigo:

<center><iframe src=http://www.youtube.com/subscribe_widget?p=SEU CANAL style="overflow: hidden; height: 180px; width: 220px; border: 0;" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

No lugar de SEU CANAL,coloque o nome do seu canal
Ex:




no meu caso ficou assim:
<center><iframe src=http://www.youtube.com/subscribe_widget?p=ArtesanatoseMimos style="overflow: hidden; height: 180px; width: 220px; border: 0;" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

Vá em  Layout = adicionar  um Gadget = HTML/Javascript e cole o codigo na caixa:



E salvar!!!
Legal né??
é isso gente...grande beijo...
#beijo -se -inscreve - no -meu canal vai....♥



Um comentário:

  1. Você é muito chic, com PAP,s no Youtube :)
    Vou ver como faço para me inscrever.
    bjsss

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥