Como fazer saia em tule,ou Tutu...Tem uma fada em casa??ATUALIZADO!!!

Ola..alguem notou a mudança??Sim..a Eliane notou...♥
As vezes mudar é preciso...em todos os aspectos da vida...
Vamos la...um tutorial rapidinho...E quem tem um príncipe,da um jeitinho e não deixa ele de fora!!
Quem tem menina em casa sempre esta procurando uma fofura pra ela...e resolvi fazer essa saia de tutu,porque ela adora ser fada!!
Você pode comprar a fantasia,mas eu gosto mesmo é de fazer,de ver o trabalho florescer...

 medir na cintura,eu utilizei 75 cm de elastico,depois dar uns pontinhos como na foto:

cortar o tule em tiras de 75 cm de comprimento por 20 de largura
dobrar ao meio,como na foto:

coloque a tira de elastico no  encosto da cadeira


passe a tira de tule por tás do elastico ,como na foto:

passe sua mão por dentro da tira e pegue as duas juntas:


puxe para fora,dando o nó:


utilizei 5 metros de tule(+ou - $1,95m)
01 metro de fita de cetim para fazer o laço atrás($1,50m)
O elastico já tinha em casa...

estou fazendo o upload do video,assim que estiver disponível coloco o link!!
#beijotutu!!
UPLOAD CONCLUÍDO:

12 comentários:

  1. Oieeee querida amei onovo visual do blog rsrs ficou lindo...e a sainha de tule uma fofura parabéns...ótimo restinho de quinta pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REIIIII!!! Vou aproveitar um tule que foi do berço que meu filhote não teve rs e vou improvisar uma bailarina pra minha sobrinha fofa.Mas vou ter que improvisar pro filhote tbm se não, aff! vai dar ruim kkkkk.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, uma fadinha em casa <3
    eu tenho um príncipe :)
    Obrigada pela visita
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk voltei porque fiz o comentário antes de me apresentar rs.Vi seu blog no casa da dona ana e vim aqui pra conhecer suas artes, Que por sinal, são ótimas!Estou te seguindo e estarei sempre por aqui. Bjs Agora sim! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica!
    O layout ficou lindo,super charmoso.
    Adorei as cores e já espiei tudo lá em cima!
    Muito bacana mesmo!!!
    Bonito o texto sobre 'as suas riquezas'...
    bjs para você e para a fadinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha flor...obrigada viu...minha fadinha é a fadinha rabugenta!!aquela que fica brava com tudo,é a Lola...!!
      obrigada por tuo amor...♥...e o layout,deu um mixer de scrap com costura...tbm gostei...
      ♥...
      minhas riquezas são especiais...♥
      obrigada ...gd beijo...boa noite,chuvosa aqui...e ai,como esta o tempo??

      Excluir
  6. olha só que jóia esta saia de fadinha....vou tentar fazer p uma bonequinha..será que dá...??? uso o pap mas em tamanho menor né???
    e eu amei seu layout novooo..ficou 10
    bjaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paola...isso..voce mede a altura que vc quer...essa saia da Lola deu 40 cm de comprimento,ficou bom nela,tampou o bumbumzão dela!!kkk...
      faz sim...fica lindo...eu adorei...♥

      Excluir
  7. Adoreii esse pap, vou fazer para minha pequena. :)
    Estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, só pra dizer que seu blog ficou muito fofo! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. O Layout ficou uma graça... gostei muito.
    Adorei Pap... já fico imaginando uma bonequinha dentro. =)
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Ola!!!
    Muito obrigada pela sua visita, eu vim retribuir e adorei seu blog. Parabens!!! bjsss

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥