Selinho..



Gente ganhei mais um selinho,e esse é da querida Arlete do DEDICARTES,fiquei muito feliz,e vim agradecer a Arlete...estou tentando me regrar e criar uma rotina,pois minha casa estava ficando abandonada,e com filha de ferias,ficou tudo uma loucura!!Então as vezes,meu sumiço se deve aos afazeres domésticos,que ainda são muitos e diários...


Gentileza é oque eu tenho todo dia aqui no blog!!Queridas mulheres que disponibilizam seu tempo para me deixar palavras bonitas e carinhosas...
UM GD BEIJO A ATODAS!!



3 comentários:

  1. Oi Mônica!
    Parabéns pelo selinho fofo :)
    Essa vida real, vive tomando tempo da gente !rsrs
    bjs

    Você já está 100%?

    ResponderExcluir
  2. Linda parabéns pelo selinho...você merece muito...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Lindo selinho!!!
    Obrigada pela visita. Adorei seu blog e vou acompanhar suas novidades.

    Tenha uma excelente noite.

    Bj

    Abigail

    http://cantinhodabiga.com.br

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥