Tutorial Mensageiro bag



Fiz algumas bolsas tipo de carteiro,as messanger bags!!
E lá no face a Paola da blog Donitta,me deixou um recado dizendo que queria aprender,fiz um tutorial,mas a lerda aqui excluiu  TODAS as fotos,acidentalmente!!#abafa!!
Então vim deixar o link do blog que me inspirou..é muito lindo  essa bolsa que foi deita no blog,mas eu não me atrevo no quilt,pois aqui na minha ENORME cidade,não encontro o pé para quilt,então as minhas bolsas saem sem quilt...chega de escrever e espia ai:
Paolinha linda...pra tu aprender!!e mostrar☺:

o blog é:TIPTOE TANGO


#beijoaprendeemostre!!


2 comentários:

  1. Oi Mônica!
    Como assim, perdeu as fotos?:(
    Sua máquina nova está te boicotando? rs
    Fui ver!
    Um super PAP...longe do meu alcance!
    Ainda rs
    bjs, ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. OI minha flor...muito obrigada amei essa ajuda...fui lá ver e até uma parte eu consegui entender ...só o final que não....a parte que vai a alça e tals na hora d costurar...
    :(

    quando vc for fazer outra bolsa faz um pap pra nós ..eu vou amarrrrrrrrrrrrrrrrr
    hehehhehe

    as suas ficaram lindasssssssssssss

    bjaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e bom fds

    vou lá costurar um tikinhoooo

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥