Pulseira de botões e ziper...

Olá...mimos do meu ♥!!!!!!!!!
Sabem que faço algumas bijus,e ontem eu recriei uma pulseira,utilizando os botões antigos que comprei,um ziper para jeans,feltro e uma pedaço de courvin...
Espia:



E aqui o video:

Que como sempre esta com o som horrível..mas com tempo vou melhorar...#promessa



#beijo grande e Boa Páscoa!!!♥

Um comentário:

  1. oi amiga,vim fazer uma visita e ver as novidades.Que linda essa pulseira,charmosa.Vim tb convida-la para participar de uma lista de blogs de artesanato que estou fazendo em meu blog,o objetivo é visitar as amigas.Deixo um Feliz Pàscoa pra vc,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥