Trabalhos...

Mimos...dificuldades a parte,vim postar alguns trabalhos,que por pressa  e imprevisto,postei no face,mas quem não conhece meu perfil no face,é só adicionar:https://www.facebook.com/artesanatosemimos?ref=tn_tnmn...
E tem a fanpage,caso curta algum trabalho meu: https://www.facebook.com/Lojinhademimos?ref=hl,e os trabalhos foram postados lá,por problema com a conectividade do meu note,então eu resumia e postava num só lugar,mas não é justo,pois adoro esse blog!!
Então,espia:






#beijo-cheio-de-ideias♥




9 comentários:

  1. Ainnnn que coisinhas mais fofas e lindassssss...to apaixonada na sua lojinha quero tudo que tem la rsrs... parabéns linda você é muito talentosa e caprichosa ...bom domingão... beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE QUERIDA!MIAS QUE ANGELICAL ESSES ANJINHOS,FICARAM LINDOS MESMO PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Que lindas, amei. Tem uma tag e um selinho esperando por você no meu blog, venha conferir. Tenha uma linda semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica!
    Só trabalhos lindos, mas vou destacar a clutch azul.
    Lindo esse tecido florido, o botão, o detalhe da flor...
    Linda mesmo!:)
    bjs,ótimo início de semana!

    Boa sorte com essa conexão que vive nos boicotando :)

    ResponderExcluir
  5. Amei os anjinhos, que coisinhas mais fofas!+
    ***=)

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Que fofura !Amei estes anjinhos .Boa semana!beijos

    ResponderExcluir
  7. AI, QUE BELEZINHA ESSES ANJINHOS, COLEGA MÔNICA. ADOREI!!!
    OS DETALHES SÃO ENCANTADORES. UM VERDADEIRO PRIMOR.
    EI, MOÇA... VENHA PARTICIPAR DO MEU "DESAFIO ARTESANAL DE DIA DAS MÃES", LÁ EM "GAM DOLLS (2)". O SELO COM COM MAIS INFORMAÇÕES E TRABALHOS JÁ ENVIADOS, ESTÁ NA BARRA LATERAL DIREITA DO MEU BLOG. CLIQUE E PARTICIPE!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! ;)

    ResponderExcluir
  8. Tenho um selinho no meu blog para você.bJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica! Cheguei aqui por causa das etiquetas, mas dei uma passeada pelo seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou seguindo. Boa noite!
    Bjs.

    Jussara Silva
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥