Abajur de cavalinho!! Upa-upa cavalinho...

Bom dia mimos...♥
Nunca trouxe um antes e depois aqui no blog,e hoje vim mostrar para vocês um bem simples,que qualquer um pode fazer,renovar,reaproveitar!!É um abajur que antes era fofo,com uma ursinha linda,que a Lola já pegou para brincar,pois é tão fofa,que deu dó de jogar,e uma coisa que não faço é jogar coisas fora!HEHE...então...era fofo de ursinha para menina...agora é fofo de cavalinho para menino,para o Celso que daqui a dois meses chegará nesse mundão de Deus!!#delícia
eSPIA AI:


E até mais..por é só pessoal...
#beijo!

17 comentários:

  1. Oi Mônica!
    Ficou lindo, adorei o cavalinho!!!
    Fofo demais.
    bjs,ótimo finde

    ResponderExcluir
  2. Ficou D+
    Tenho certeza que o pequeno Celso, que já está a caminho, irá Amar.
    Tenha um Bom Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes já era fofo, mas o cavalinho também ficou uma graça.
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii..Bruxinha fofa...tudo bem.?obrigada pela visita!!tenha um bom feriado...!!.

      Excluir
  4. Esse antes e depois, não sei qual o mais lindo, todos os dois estava belíssimos. Celso vai se encantar com tanto amor. Que legal falta pouco tempo, daqui a pouco ele estará aqui nos encantando.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica. Vim conhecer teu cantinho e agradecer por seguir o meu, viu? Seja sempre bem-vida por lá. Será uma alegria sempre.
    Já esto seguindo seu blog. Parabéns pela transformação do abajur! Ficou um mimo!!!!
    Beijos. Fique com Deus e tenha uma abençoada semana.

    Isabel Ramalho

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii..obrigada...eu quem agradeço suA VISITA!!
      Tenha um bom feriado!!

      Excluir
  6. Oi Mônica,
    Ótima semana por aí também!
    Criativa e colorida.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que meigo esse abajour!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Jà estou te seguindo!!

    Tem post novinho no blog com dicas para Noivas… Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani!!!obrigada!!e vou la ver!!
      volte sempre!!
      Bom feriado!!

      Excluir
  8. Que graça, também repaginei meu abajur e usei esse grelô pompom, fica muito fofo. O cavalinho está lindo. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque vc por aqui..que legal..adorei!!e eu amo grelô menina..mas tenho dó de usar...♥..
      obrigada pela visita!!

      Excluir
  9. Oi Mônica,
    Tudo bem por aí?
    Ótimo feriado e finde!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria..minha flor!!aq estou indo...e ai?kkk..obrigada pela visita!!

      Excluir
  10. Que mudança heim! De ursinha fofa para cavalinho de menino! Adorei, muito lindo! Beijões grandess
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lola...me doeu o coração...fazer a mudança..amei a ursinha...mas pedido é uma ordem...hehe...tenha um bom feriado!!
      bom dia!!

      Excluir
  11. ow...thanks!!
    Thank you for visiting, come again!
    =^^=

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥