Certezas...

Mimos d meu ♥!!
Embora algumas coisas não estão dando certo,tenho a certeza de que não abandonarei meu blog,meu fofo e querido blog...pois tenho pessoas lindas que o visita!!e que deixam recado,pois sei que a vida é corrida e nem sempre disponibilizamos de tempo para parar e escrever,mas sempre que temos tempo,deixamos um recado as "zamigas" blogueiras!!E sou imensamente grata por ter vocês aqui!!!
E hoje vim dar uma dica hiper rapida!!e não é de craft e sim coimida!!haha!!
Salada super rápida,para aqueles dias em que você sai para comprar mimos e fofuras,e acha que vai ser super rapida e quando vê ja esta na hora do marido ir trabalhar,de levar crianças para escola...ufaaa!!
Então,da uma olhada na geladeira,ou passas voando na seção hortifruti do supermercado!!
Vamos lá:
1\2 maço de alface,lave e pique em tiras
1\2 cenoura ralada
03 bastonetes de Kani cortados em tiras/picados
Shoyu (02 colheres)
pimenta ( pitada)
MistureTUDO!
E sirva...^^
Salada que todo mundo faz,né,mas as vezes tem alguém lendo que pensou:como não pensei nisso????!!
E aqui,tudo é feito pensando em todas...^^


porção para 03 pessoas!!
#beijocomgostinhodecamarão!!hehe!!

Um comentário:

  1. hummm adoro Kani! Super saudável e gostosa esta saladinha!
    Beijõpes Môni!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥