Sorteio

Olá...Bellas da minha vida...
Dezembro foi o mês em que eu resolvi criar um canal,para me distrair e ajudar,com dicas e tutoriais simples...
Começo é sempre doloroso,ainda estou no começo,mas queria dividir com todas a minha alegria ...
Alegria de ver o blog canal crescer,as vezes eu penso em desistir,pois é muita coisa para uma
pessoa só!!
Sempre acabo deixando alguém na mão...mas não de propósito,e sim por falta de tempo...
Com o tempo quero melhorar e meu canal,terá melhorado também!
No canal,postarei tutoriais  craft  e beleza,dicas,tags,comprinhas...
Espero vocês lá...
E como forma de agradecimento,realizarei um Mini Sorteio de Agradecimento!!!
Sou grata a todos e a todas!
 E dezembro esta chegando...resolvi fazer o sorteio!!!
REGRAS:
*SE INSCREVER NO CANAL:http://www.youtube.com/user/ArtesanatoseMimos
*COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS
*CURTIR A FANPAGE:https://www.facebook.com/labellaimport?ref=hl
*PREENCHER O FORMULÁRIO:



*PRÊMIOS:






BOA SORTE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥