Tendência 2014/Trend 2014

Olá,bellas...como vão???
Pois bem,voltaremos a falar de tendência,trend de 2014como já disse num post passado,eu não sigo muito a tendência,pois ela vai de encontro com oque o consumidor deseja,se eu quero usar spikes o ano todo,eu uso,se quero usar calça colorida o ano todo,eu uso e ponto.
Mas algumas pessoas querem se manter centradas num modelo de roupa,que muda com a estação,cada um cada um...
Eu sigo o espelho,ele é o melhor estilista que temos!!
Moda para magras,ou em peso ideal,achamos em qualquer esquina,sem menosprezar,mas roupas para pessoas com tamanhos especiais,é dificil,é precário,mas esse quadro esta revertendo,antes as mais fofinhas,tinham medo e vergonha de sair de casa,hoje isso esta mudando,podemos sair bem vestidas,estilosas!Pois montamos nosso look,conforme nosso humor!E nosso bolso...é claro!
Abaixo trago algumas imagens de UMA das cores que serão  e já são o "must have" desse ano:

O azul...sim o azul é uma DAS cores de 2014!!
Incrível esse macacão  reto,ótimo para nós as fofinhas...
Macacão,outro item que TODA mulher deve ter!!

Vestidos...TODA MULHER DEVE TER(acho que já disse isso..kkk)
Podemos ousar nos acessórios...




AZUL PARA TODAS!
(Coloquei essa moça esbelta,para não dizerem que tenho preconceito)



Por isso que digo,não tenha medo de ousar!!
Ouse,use o seu espelho...Procure peças chaves e faça o seu look!!


Tecidos leves,para festas,eventos...

SE JOGUE MULHER...
O AZUL!
Volte sempre,qualquer duvida,me deixe um recado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥