A vida de compradoras Plus Size e dicas!!

Bellas da minha vida...
Trabalho em uma loja de roupas plus size!!
Digo PLUS MESMO!
E vejo muita gente com dificuldade,então venho aqui deixar meu post...
Não sou Expert,mas aqui expresso minha opinião...
Na loja vejo vários casos de compradoras e clientes com problema  de obesidades,alguns menos outras mais...
Mas acima de tudo,oque uma pessoa com sobrepeso,ou obesa tem que ter em mente é: BOM SENSO!
Há muitos caso em que a pessoa não tem nenhuma noção do que vestir,e não digo só tendências,pois temos que pensar no dia a dia,nas roupas e nas senhoras que não seguem tendência...
Então  tenha sempre em mente:

*NÃO USE SUTIÃ DE SILICONE!!ALÇA DE SILICONE!!




*ABUSE DO PRETO/E ESTAMPAS!!SIM VOCÊ PODE!!




*ABUSE DE CARDIGANS


*USE SEMPRE CINTA MODELADORA(te deixa mais confiante e firme)


*USE LISTRAS!!SIM!!LISTRAS A SEU FAVOR,SEMPRE NA VERTICAL,e se você for baixinha,use um casaqueto e comprimento médio,NUNCA A BAIXO DO JOELHO!!


                     *USE SEMPRE O ESPELHO/*SE AME,SE ARRUME!!




PARA QUE NÃO FIQUE LONGO,LOGO VOLTO COM MAIS DICAS,OK??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥