Pomada para cabelo!

Olá bellas da minha vidaaa...
Sabe quando você precisa de uma ajuda extra na hora de fazer os fios rebeldes se comportarem?
Pois bem...essa ajudinha você encontra com a Kelma Cosméticos
A Kelma tem 58 anos no segmento de cosméticos,então ela é bem "entendida" do assunto...
E eu adquiri a Pomada  Finalizadora da Kelma,em março,então sei bem oque escrevo,e foi por puro comodismo...precisava de uma pomada e foi a primeira que peguei....e me surpreendi!
A pomada não é oleosa,não é grudenta e tem cheiro ótimo!
Você consegue o efeito rápido e garante proteção e cuidado com seus fios!
Ela acaba com o frizz,hidrata,dá brilho e gente define o corte!!
E seu silicone presente restaura a fibra,otimoooooo!!
Aii..eu como aprendiz de cabeleireira,acertei a mão nessa!
Caso estejam a procura de alguma pomada,invista na da Kelma,e ela tem o preço ótimo!
Conheçam a Kelma Cosmeticos:
IG: kelmacosmeticos
SITE: www.kelmacosmeticos.com.br


Beijinhos...até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥