Curso Cadiveu Buriti Mechas

OOOOiii♥

Conhecendo a Cadiveu

Cadiveu é uma marca que desenvolve produtos de beleza que atendem todas as necessidades das mulheres modernas. Possui as mais diferenciadas linhas de produtos, desde condicionadores até fórmulas que reestruturam os fios e os tornam mais resistentes.
São produtos que sempre inovam e antecipam as tendências do mercado, sendo um lançador de tendências e uma referência quando o assunto é tratamento dos cabelos.
O princípio da marca, lançada em 2006, é resgatar a identidade brasileira, buscando as raízes indígenas e preocupando-se em traduzir a cultura brasileira em seus produtos. Para isso, a Cadiveu utiliza linhas de ingredientes que remetem à natureza típica do país, como o açaí e óleos de palmeiras da Amazônia.

Cosmético consciente

Além da inovação e autenticidade, a Cadiveu também é uma marca que se preocupa com o meio ambiente, buscando ingredientes naturais e desenvolvendo tecnologias sustentáveis que sejam menos agressivas para a natureza e que possam levar os melhores resultados para os usuários da marca.
É uma empresa que contribui para a redução de resíduos e produz embalagens 100% recicláveis, evitando que possíveis dejetos sejam depositados na natureza.
Além disso, a marca contribui com projetos sociais. Os produtos da Cadiveu não possuem produtos de origem animal, corantes sintéticos e nem óleo mineral.

Combinando moda com tecnologia

Para melhor atender o seu público, a Cadiveu busca unir cada vez mais a tecnologia à moda. Além de estar cada vez mais conectada com o universo da beleza, estabelecendo uma relação direta com conceituados cabeleireiros de todo o mundo, também estabelece parcerias com laboratórios mundialmente conhecidos para desenvolver pesquisas de novas fórmulas.
Dessa maneira, é possível ter a mais alta qualidade de produtos e direcioná-los para a necessidade do mercado atual, buscando o que há de mais moderno e oferecendo ao público um produto 100% confiável e altamente desenvolvido.

Nessa semana houve um curso do Buriti Mechas e infelizmente eu nao fotografei!!:(
Mas vamos as informations ;)

Pó descolorante Capilar Buriti Mechas proporciona descoloração e clareamento rápido, seguro uniforme e progressivo e é ideal para todas as técnicas: Clareamento total, mechas reflexos, ballayages, luzes e decapagens.
Sua fórmula contém frutose e extrato de buriti que protegem os fios e previnem o ressecamento. O 
Pó Descolorante Cadiveu Clareia até 8 tons, tem ação ultra rápida, fragrância suave e fórmula Dust Free. Contém uma exclusiva mistura de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de descoloração, deixando a cor com aspecto natural.

E agora a Emulsão Reveladora!!
Cadiveu Emulsão Reveladora 40 Volume é ideal para o uso no processo de descoloração e coloração garantindo um resultado perfeito e uniforme. Cadiveu Buriti Mechas deve ser utilizada na quantidade indicada no modo de preparo dos produtos usados para esses processos  exclusivamente para uso profissional. Contém Peróxido de Hidrogênio- Agua Oxigenada(6%).
Recomendações de Volumagem:
- 20 Volumes: Clareia de 1 a 3 tons.
- 30 Volumes: Clareia de 3 a 5 tons.
- 40 Volumes: Clareia de 5 a 8 tons.


Bom infelizmente  não tenho fotos...
Mas o  importante é a qualidade do produto,da empresa,se você esta a procura de bom produto,esta ai!!
Resolvido!!
Um gd bjo♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥