Salon Opus Color Protect

Olá...bellas...
Como vão...aqui esta uma loucura,obras em andamento...Graças a Deus...
Bom,vamos falar de coloração/tintura...
Todas nós que colorimos os cabelos,buscamos produtos que mantenham a coloração mais viva e o brilho nos cabelos...
Pois com o tempo acaba sendo inevitável a ocorrência de desbotamento, um inimigo para as mulheres vaidosas e caprichosas...
Por conta das minhas pesquisas e da profissão que escolhi exercer,tenho que provar e aprovar muitos produtos,para que eu não prejudique ninguém...
Venho muitos blogs que recebem produtos e dali a três dias já estão resenhando,desculpa,mas isso é hipocrisia...
Você nunca vai saber a qualidade e o potencial de um produto em dois dias...
Esse mês tirei o mês para resenhar sobre a Salon Opus,uma empresa que eu já conhecia,por conta do meu emprego anterior,que foi em uma perfumaria,eu tive acesso,e posso vir aqui categórica e confiante lhe passar a minha opinião...
Então quando fechamos parceria,eu me senti honrada...
E chega de falar....
Sobre o produto:







Com tecnologia avançada, a linha Salon Opus Color Protect Sulfate-Free(Os sulfatos ressecam os cabelos e a pele,produtos livres de sulfato são muito mais suaves e não retiram a oleosidade natural da pele e cabelos.E não ardem os olhos...) alia a ação antioxidante do Argan à proteção do filtro solar UVB!
Prometem brilho e maciez e uma coloração mais duradoura!!
Uso nos meus cabelos,e uso nas minhas clientes...e garanto a qualidade,o Serum é ótimo,você passa como finalizador,prolongador da cor e protetor solar!!
Gente...vale muito a pena...
A mascar uso para hidratações intensivas,a qualidade é profissional,o Shampoo transparência necessária para uma limpeza maior, mesmo livre de sulfato,ele limpa,sem a necessidade daquele monte de espuma...e o condicionador sela o tratamento...

O creme de pentear eu indico para aqueles dias em que levantou e precisa sair rápido,passe espalhe e saia radiante...
Você encontra os produtos em perfumaria,e caso na sua cidade não tenha,peça na perfumaria,produtos  Salon Opus,produtos de alta qualidade!!

Beijo,me despeço aqui...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥