iNDIGNAÇÃO...

.As vezes deixo de executar uns trabalhos,não porque não tenho vontade,é porque os preços dos produtos aqui na minha cidade(Ibaté )são exagerados,e vim relatar minha indignação:
 Aqui  você encontra alguns produtos,não todos,mas oque encontramos é demais,a diferença é muita...porque São Carlos não fica distante,fica a 12 km de distancia...mas os valores me entristecem...
Dê uma olhada:
Botões de pressão Ritas :
Na minha cidade: $ 0,50 cada
Na cidade vizinha: $ 1,20 a Duzia
O FELTRO:
Na minha cidade: $19,90 o metro
Na  cidade vizinha : $ 9,90 o metro
Botão para encapar:
 Na minha cidade: $ 0,50 cada
Na cidade vizinha :$ 1,00 a DUZIA!!
Gente,fala se não é demais...
pronto falei...desabafei....

Beijos...

Um comentário:

  1. Olá! Aqui em Araraquara tb é caro se compararmos com Sampa, mas a opção é comprar várias coisas pela net, em lojas virtuais mais conhecidas. Algumas coisas prefiro pela net, outras compro por aqui mesmo, não tem jeito. Em RPreto há preços melhores, mas é preciso ir até lá e tb tem custo. É assim mesmo, menina, e devemos fazer nosso preço sobre esse custo. Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥