Selinho...

Boa tarde...vim postar um outro selinho que ganhei,desta vez foi a Carina do blog Relaxa...Deus tem um plano...peço perdão a Clarina,pois eu não vi...e hoje esta aqui:

O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e  conte 11 fatos sobre mim.



As regrinhas...
Responder a 11 perguntas 
e repassar para 11 blogs...esse eu peço perdão e deixo pra quem quiser...pois por mim,todas teriam,pois  nesses meses de blog eu nunca me entristeci(mentira 01 vez me magoei),mas todas são fofas e super carinhosas...então a minha amabilidade,carinho vão para todas...


As perguntas:

Desafio: Ser uma pessoa melhor
Sonho: paz esteja sempre presente
Comida preferida: macarrão!!
Prazer: ver minha família bem
Viagem de sonho: levar meus filhos(03)para praia TODOS JUNTOS!!
Paixão: pela vida e por tudo que Deus me deu
Um filme: tantos...escolho : um que meu marido me indicou: Anjos da vida
Um livro: Bíblia
Vicio: doces :(
Não vivo sem:  amor
Descreva-se em uma palavra: chorona!!


é isso...eu sou um misto de sensível com chata,gulosa com arrependida,vaidosa relaxada...


um grande beijo e MUito ObrigadA,Clarina.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥