Mais selinho parte II

E agora a M@riana Damas do blog Arte Damas,que também me presentou virtualmente com um selinho...

                         FLORES PRA VOCÊ!!
                                                                                                 FLORES PARA TODAS!!!


Todas as seguidoras podem levar esse mimo,desde que façam uma postagem como esta com o link de quem te presenteou, escolham a quantidade de seguidoras que quiserem para receber estas flores,e no fim da sua postagem conte-nos suas múltiplas funções...

E AGORA AS MÚLTIPLAS FUNÇÕES...

Esposa
Mãe
Filha
Irmã
Tia
Artesã
Aprendiz de Costureira
Monitora de alunos
 Professora
 faxineira
Operadora de caixa
                            e já fui criança...a muito tempo =D


                  boa noite...
                          

Um comentário:

  1. Parabéns pelos selinhosss
    Tô aqui perdida com tantos rs
    bjs
    Quantos funções! rs
    Hum...acho que ainda sou criança!:)
    As vezes é muito bom!

    ResponderExcluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥