Mais selinhos...

Gente,venho escrever ou melhor agradecer duas fofas,a primeira é a Yatap Katia do Relicario da Sra.Fleur, que carinhosamente me presenteou com mais um selinho...agradeço de coração...








Bom as regrinhas são:
* Nomear 15 blogs 
* Avisar a pessoa que você nomeou
*Agradecer o Blog que te nomeou
*Adicionar o post no blog
*Adicionar 7 coisas que você gosta


Sete coisas que gosto:

  • MINHA VIDA
  • MEU MARIDO
  • MEUS FILHOS
  • DIRIGIR
  • COMER
  • DORMIR
  • ARTESANATO
Repassando:

* A todas que estiverem interesse,pois eu escolheria todas,para repassar o selinho,pois tenho um carinho por todas,são excelentes  seres humanos,não me decepcionei com nenhuma...então,eu quebro a regra,de coração...♥


beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥