Comprinhas Netfarma

Olá..muitas sabem que tenho e vendo produtos importados,mas sou ansiosa de mais e não sirvo para esperar...então em busca de makes pela net,encontrei a NETFARMA,e nela um monte de coisas DIVINAS a preços OTIMOSS!!
COMPREI MUITAS COISAS E AINDA TENHO COISAS NO MEU CARRINHO,QUE FICARÃO PARA MAIS TARDE...
Vou postar aqui minhas compras,mas hoje começarei...por dois!!
E hoje vim falar de uma coisa,que já é extremamente conhecido:
BB CREAM MAYBELLINE  e  L´O REAL
BB Cream é um beauty balm,um creme de beleza,que tem vários benefícios juntos!
Pressa para se arrumar?
Dia caloroso para makes fortes?
Medo da base escorrer,acumular??
ENTÃO:
Aposte nos bb creams...e esses da Maybelline e da L´oreal  são fantásticos!
Pois são de fácil acesso,preço justo,e há quem não goste,mas para minha pele que é oleosa excessivamente oleosa,eu adorei e me adaptei...
Então fica a dica,caso você queira sair de casa protegida e bonita!!
O bb cream da Maybelline tem 08 benefícios  e FPS  30 e o da L´oreal tem 05 benefícios e FPS 20!
Escolha o seu e fique linda sempre!!


Beijos belos e protegidos...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥