Dica de compra!

Gente...
PARA TUDO!PRODUTO NA WISHLIST URGENTE!!!
Em Ibaté minha cidade tem uma loja que é da minha querida Patrícia,que saíamos para as baladas na minha juventude(leia  20 e poucos anos)e sempre arrasava no visual......nos conhecemos há anos...e a alguns anos ela abriu uma loja de roupas...
E o melhor:PREÇOS ACESSÍVEIS(AMO ESSA PALAVRA)
E vim aqui deixar uma dica de compra para o verão...
Macaquinho...
sim...
Não é tendencia, pois tendencia,tende a passar,e essa peça é versátil e  usável em todas as estações e épocas do ano...
Amo macaquinhos,macacões...e acho elegante,simples,chique e moderno..amoo..pois tudo depende dos seus acessórios...
Vamos a foto do meu mais novo produto na Wishlist:



Fala sério...
é tudoooo....de lindoooo♥
Patrícia,sua linda...sempre arrasando!!
Quer conhecer a loja: entre no facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥