Desabafo

Bom dia Bellas da minha vida...bom deixa eu desabafar!!
Vendo  produtos importados, e há mais de um ano nunca tive problemas,mas infelizmente no fim do ano passado eu me deparei com fornecedores de má fé e um fornecedor que teve problemas e acabou atrasando minhas encomendas e com isso tenho mercadoria presa com ela há uns 05 meses...aff...
Mas eu não sou mulher de briga,eu creio que tudo se resolve na conversa e com calam,pois ele é da China,e como poderei ser grossa com ele?Ele sumiria com minhas encomendas!!PENSEM!
E o outro de má fé...eu precisei comprar de outros as encomendas...e acabei muito prejudicada,estou resolvendo aos poucos...e eu expliquei as clientes,as que entenderam tudo bem,as outras não!
No ato da compra as clientes tem que ler os termos e condições onde la estava escrito que a devolução só é feita quando o produto estiver nas suas mãos e após isso,eu faço o reembolso!
Mas ninguém lê!!!
NENHUMA CLIENTE FICARÁ SEM SEU PRODUTO,NENHUMA CLIENTE SAIRÁ PREJUDICADA!
PEÇO MAIS UMA VEZ PACIÊNCIA!ENTENDAM,POR FAVOR!
E eu tive 04 clientes irritadiças,que me ameaçam e me ofendem:
Edna
Célia
Cidinha
Bona!
Quatro pessoas que se passam por "boazinhas"aonde alegam que entendem o caso,mas por trás me julgam,me condenam e até me ofendem,me chamando de bandido,caloteira,mentirosa!
Bom a essas quatro eu digo,que aqui se faz aqui se paga!!
Não sou mau caracter!Não sou criminosa,assim como acionaram advogada,eu também acionei,e digo uma coisa,vocês fizeram errado,me ofenderam em publico,nas redes sociais,e ISSO É CRIME!
Por favor parem de me difamarem nas redes sociais!
Como conseguem fazer isso?Uma pessoas que passa os dados,cpf,cnpj,conta bancária,como podem pensar que sou maus caracter?Como podem achar que é golpe?Porque eu faria isso,sendo que hoje achamos qualquer um através de um simples numero de telefone?Por favor!!
Eu sim avisei a todos,por email!
E se eu cancelei alguma conta em alguma a rede social,foi por culpa de vocês que me ofenderam e me difamaram!!Sou uma mulher de família,trabalho honesto!
Não posso desistir,pois exitem mais pessoas que dependem de mim...
ENTÃO LEIAM BEM ESSE DESABAFO!
Oque é de vocês está guardado!
Suas encomendas seguirão,e quando chegarem nas suas casas,ai vocês me contatam e me  enviam de volta o produto e eu reembolso!CONFORME TERMOS E CONDIÇÕES!
Antes terão que se conter,e aguardarem!
Todos tem problemas,mas não sou nenhuma criminosa!
Tenho dito!
 RASTREIO : CONTÉM MAIS PRODUTOS DE OUTRAS CLIENTES(mais 07 clientes)!!RB791691452CN
Edna:RE647493790SE
Cidinha/Célia:RB791691452CN
Bona :já esta em minhas mãos.



Que Deus tenha misericórdia.
Amém.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora para aparecer aqui nos Correios...e não esqueça,que quando chegar sua encomenda,você me envia de volta e eu lhe devolvo o dinheiro...

      Excluir

FICO FELIZ COM SUA VISITA!!
Se comentar,Te respondo por aqui e te faço uma visita!!
Então volte!! =^^=
Seu Comentário,me ajuda a melhorar e me deixa feliz...
♥ Volte Sempre....♥